Desde fevereiro que se realiza mensalmente um encontro, organizado pela Companhia, que reúne tripulantes de cabina e inclui uma visita técnica à Cateringor. Este é um evento intimista, que reúne cerca de 25 pessoas, entre tripulantes e responsáveis pelas diversas áreas da empresa, com o objetivo de partilhar informações sobre a Companhia, registar sugestões, avaliar a sua pertinência e, em caso positivo, procurar a melhor forma de lhes dar seguimento.
Esta ação insere-se numa estratégia que tem vindo a ser cultivada pela Companhia: escutar ativamente, seja fora – ouvindo o que os Clientes têm a dizer – seja dentro da TAP, através dos Colaboradores que melhor conhecem a realidade da empresa, seja em terra ou no ar.
Presente no almoço esteve ainda José Júlio (fotografia), tripulante que tinha voado ao serviço da TAP pela última vez nesse dia, ao fim de 43 anos, e cujo momento foi assinalado pelo Vice-Presidente de Marketing, Abílio Martins, que lhe dedicou a seguinte homenagem durante este encontro: “Foram 43 anos de trabalho e de muita dedicação à Companhia, ao longo dos quais integrou a Família TAP e deu o seu melhor pela empresa junto dos nossos passageiros”.