Sign In
  • home
  • destaques
  • Check-list: A importância do produto e do passageiro Gold
Destaques; WHAT'S!UP Cabin Crew
Check-list: A importância do produto e do passageiro Gold

Os passageiros TAP Victoria Gold assumem-se, cada vez mais, como Clientes com “valor acrescentado”.

Fomos saber o que distingue um passageiro Gold dos outros e como pode o nosso serviço fazer a diferença. Confira aqui a check-list que preparámos para si, com alguns dos factos mais relevantes sobre o motivo pelo qual este Universo de passageiros é tao importante para a Empresa.

Qual o número de passageiros Gold na Empresa?

Neste momento contamos com, aproximadamente, 12 mil passageiros TAP Victoria Gold.

O que distingue um passageiro Gold dos outros?

Um passageiro Gold é um Cliente que voa muito com a TAP. Falamos de um Cliente que tem de voar 70 mil milhas ou mais em voos da TAP ou da rede Star Alliance para se qualificar como tal.

Porque é que um passageiro Gold tem, para a Empresa, mais peso do que um passageiro Silver ou até Miles?

Os Clientes Gold são os Clientes que mais voam, que muitas vezes passam mais tempo connosco do que em casa, que mais fiéis são à Companhia. Por outro lado, por voarem também noutras companhias da concorrência, estão mais sensíveis à comparação de serviços entre companhias e à detração, quando a TAP não corresponde.

Qual o tipo de receita que trazem?

4% da receita TAP é gerada por Clientes Gold. Estamos a falar de receita direta: estes 4% são o peso do que os 12 mil clientes representam no total da receita TAP.

De que forma o serviço a bordo pode ser uma contribuição ativa para a fidelização dos clientes?

Estes Clientes voam, na sua maioria, mensalmente (longo curso) e por vezes mais que uma vez por mês (médio curso). Assim, ter alguma diferenciação de serviço a bordo faz toda a diferença: são Clientes que já têm um conjunto de serviços em terra, que visam a rapidez e conforto em espaços de aeroporto. A bordo, devemos ter o prolongamento deste conforto, pela simpatia, pela atenção, pela diferenciação no trato.

Quais os tipos de atendimento e serviços exclusivos para passageiros Gold?

Os Clientes Gold têm um conjunto de benefícios exclusivos, tais como mais bagagem sem custos adicionais, bagagem prioritária na chegada, check-in prioritário, 50% de milhas adicionais, bilhete de acompanhante, estacionamento gratuito, oferta de aniversário, acesso aos lounges TAP, entre outros.

 

Texto: Ana Morgado​

 

22 abril 2019

Clique para abrir

11 dezembro 2018

Clique para abrir

09 novembro 2018

Clique para abrir

04 outubro 2018

Clique para abrir

07 setembro 2018

Clique para abrir

07 agosto 2018

Clique para abrir

05 julho 2018

Clique para abrir

20 junho 2018

Clique para abrir

06 junho 2018

Clique para abrir

07 maio 2018

Clique para abrir

13 abril 2018

Clique para abrir

05 março 2018

Clique para abrir

20 fevereiro 2018

Clique para abrir

05 fevereiro 2018

Clique para abrir

22 janeiro 2018

Clique para abrir

08 janeiro 2018

Clique para abrir

22 dezembro 2017

Clique para abrir

07 dezembro 2017

Clique para abrir

24 novembro 2017

Clique para abrir

20 novembro 2017

Clique para abrir

10 novembro 2017

Clique para abrir

27 outubro 2017

Clique para abrir

13 outubro 2017

Clique para abrir

29 setembro 2017

Clique para abrir

15 setembro 2017

Clique para abrir

01 setembro 2017

Clique para abrir

31 julho 2017

Clique para abrir

21 julho 2017

Clique para abrir

17 julho 2017

Clique para abrir

07 julho 2017

Clique para abrir

28 junho 2017

Clique para abrir

23 junho 2017

Clique para abrir

12 junho 2017

Clique para abrir

02 junho 2017

Clique para abrir

26 maio 2017

Clique para abrir

12 maio 2017

Clique para abrir

08 maio 2017

Clique para abrir

28 abril 2017

Clique para abrir

13 abril 2017

Clique para abrir

31 março 2017

Clique para abrir

17 março 2017

Clique para abrir

03 março 2017

Clique para abrir

17 fevereiro 2017

Clique para abrir

02 fevereiro 2017

Clique para abrir

19 janeiro 2017

Clique para abrir

05 janeiro 2017

Clique para abrir

22 dezembro 2016

Clique para abrir

08 dezembro 2016

Clique para abrir

24 novembro 2016

Clique para abrir

27 outubro 2016

Clique para abrir

13 outubro 2016

Clique para abrir

04 outubro 2016

Clique para abrir

29 setembro 2016

Clique para abrir

15 setembro 2016

Clique para abrir