Sign In
Destaques; WHAT'S!UP; WHAT'S!UP ME; WHAT'S!UP IT; WHAT'S!UP Cabin Crew; WHAT'S!UP Flight Crew
Contact Center da TAP bate recordes em 2017

2017 foi, sem dúvida, um ano de grandes sucessos para a TAP, com recordes batidos mês após mês e uma conta final que, pela primeira vez, ultrapassou os 14 milhões de passageiros transportados num só ano de operação. Num ano apenas, crescemos 21,7 por cento e lançámos um total de 11 novas rotas. Crescemos muito na Europa, apesar da forte concorrência, e atingimos os 100 mil passageiros que aderiram ao programa Portugal Stopover. Lançámos o programa TAP Taste the Stars, associando-nos a seis chefs portugueses com estrelas Michelin para mostrar aos nossos Passageiros o que Portugal tem de melhor. Crescemos.

O Contact Center da TAP registou, em 2017, resultados extraordinários, que são espelho destes sucessos. Em 2017, foram atendidas cerca de 1,6 milhões de chamadas, o dobro do ano anterior, e vendidos mais 30 milhões de euros do que em 2016. A aposta na formação – por exemplo, formação específica em proatividade comercial –, o crescimento da equipa e a implementação de um novo sistema de remunerações variáveis – Programa de Incentivos por Objetivose do programa "Go4Sales" – que premeia trimestralmente os melhores vendedores – são algumas das razões para o crescimento destes números, assim como o crescimento global da operação da Companhia, que voa hoje para 83 destinos em 34 países, e da lista de anciliaries disponíveis para tornar a viagem do Cliente mais agradável.

Luís Garcia, que dirige o Contact Center desde 2016, explicou à What's|UP os novos projetos para a área: "Centram-se na melhoria qualitativa e quantitativa do atendimento, com ações de formação e um acompanhamento mais presente das operações, a reformulação da preparação/formação dos novos agentes que deverão integrar o Contact Center durante o ano, a introdução de uma equipa específica em recuperação de receita – com contactos outbound imediatos assim que detetadas falhas técnicas de pagamentos online – e o chat de suporte ao FlyTAP, para potenciar a receita do canal online." Continua ainda, explicando que, "em simultâneo, os dois pilares da transformação tecnológica no Contact Center para 2018 incluem a introdução de uma plataforma de CRM e uma nova plataforma multicanal, integradas, que nos permitirão gerir as atividades das vária equipas, também integradas, com maior racionalidade e fluxos definidos de resolução – em primeira linha e back-office –, com mais informação sobre o Cliente e tipificação dos contactos, de forma a melhor gerir as expectativas dos nosso Clientes."

 

Há um ano, Arminda Gaspar e Rui Neves tiveram destaque na What’s|UP por terem ultrapassado, cada um, um milhão de euros em vendas no ano que acabara de terminar. Hoje, o destaque é dado a 13 pessoas, que ultrapassaram esta barreira. Ana Luísa Martins, António Ricardo, Artur Skvortsov, Betina David, David Pissara, Filipe Tomada, Lucas Moura, Marcus Fadel, Paula Pereira, Paulo Válega, Pedro Silva, Rute Cunha e Tiago Santos: todos ultrapassaram o milhão. Juntos, venderam mais de 14 milhões e 200 mil euros em viagens e serviços TAP.

Conheça os nomes e rostos de todos eles:

 

 

09 novembro 2018

Clique para abrir

04 outubro 2018

Clique para abrir

07 setembro 2018

Clique para abrir

07 agosto 2018

Clique para abrir

05 julho 2018

Clique para abrir

20 junho 2018

Clique para abrir

06 junho 2018

Clique para abrir

07 maio 2018

Clique para abrir

13 abril 2018

Clique para abrir

05 março 2018

Clique para abrir

20 fevereiro 2018

Clique para abrir

22 janeiro 2018

Clique para abrir

08 janeiro 2018

Clique para abrir

22 dezembro 2017

Clique para abrir

07 dezembro 2017

Clique para abrir

24 novembro 2017

Clique para abrir

20 novembro 2017

Clique para abrir

10 novembro 2017

Clique para abrir

27 outubro 2017

Clique para abrir

13 outubro 2017

Clique para abrir

29 setembro 2017

Clique para abrir

15 setembro 2017

Clique para abrir

01 setembro 2017

Clique para abrir

31 julho 2017

Clique para abrir

21 julho 2017

Clique para abrir

17 julho 2017

Clique para abrir

07 julho 2017

Clique para abrir

28 junho 2017

Clique para abrir

23 junho 2017

Clique para abrir

12 junho 2017

Clique para abrir

02 junho 2017

Clique para abrir

26 maio 2017

Clique para abrir

12 maio 2017

Clique para abrir

08 maio 2017

Clique para abrir

28 abril 2017

Clique para abrir

13 abril 2017

Clique para abrir

31 março 2017

Clique para abrir

17 março 2017

Clique para abrir

03 março 2017

Clique para abrir

17 fevereiro 2017

Clique para abrir

02 fevereiro 2017

Clique para abrir

19 janeiro 2017

Clique para abrir

05 janeiro 2017

Clique para abrir

22 dezembro 2016

Clique para abrir

08 dezembro 2016

Clique para abrir

24 novembro 2016

Clique para abrir

10 novembro 2016

Clique para abrir

27 outubro 2016

Clique para abrir

13 outubro 2016

Clique para abrir

04 outubro 2016

Clique para abrir

29 setembro 2016

Clique para abrir

15 setembro 2016

Clique para abrir