Sign In
Destaques; WHAT'S!UP; WHAT'S!UP ME; WHAT'S!UP IT; WHAT'S!UP Cabin Crew; WHAT'S!UP Flight Crew
Assembleia Geral do Grupo TAP

​​​​​Reuniram-se em Assembleia Geral Extraordinária, no passado dia 31 de janeiro, os Acionistas da TAP SGPS, onde foi confirmado, por unanimidade, Antonoaldo Neves como novo CEO da Companhia e nomeados os órgãos sociais para o triénio 2018/2020.

Nesta Assembleia Geral foi ainda expresso pela acionista Atlantic Gateway um voto de louvor e de reconhecimento para com Fernando Pinto, que abandona agora o cargo, “pelo trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos e contributo fundamental para o crescimento do Grupo TAP”.

“Todos juntos contribuiremos para uma TAP mais forte e sustentável.”

Numa mensagem conjunta enviada aos Colaboradores, o Presidente do Conselho de Administração da TAP, Miguel Frasquilho, e Antonoaldo Neves, novo CEO da Companhia, sublinharam a importância do contributo de todos para o sucesso do Grupo, referindo contar com a dedicação e profissionalismo de todos os que integram a Empresa.

O Grupo TAP é detido em 45 por cento pelo Consórcio Atlantic Gateway e em 50 por cento pela Parpública, estando os restantes cinco por cento distribuídos pelos trabalhadores.

Veja abaixo as imagens deste momento histórico.

​​