Sign In
  • home
  • destaques
  • Star Alliance faz parceria com acelerador de startups Plug and Play
Destaques; WHAT'S!UP; WHAT'S!UP ME; WHAT'S!UP IT; WHAT'S!UP Cabin Crew; WHAT'S!UP Flight Crew
Star Alliance faz parceria com acelerador de startups Plug and Play

A Star Alliance acaba de oficializar uma parceria com a Plug and Play, o maior centro de inovação e plataforma aceleradora de empresas startup do mundo. Isto permitirá à Aliança identificar startups e acompanhá-las ao longo dos seus processos criativos e de desenvolvimento, à medida que novos produtos e nova tecnologia dedicados ao ecossistema das viagens vão sendo criados.

Sediada em Silicon Valley, na Califórnia – Estados Unidos, a Plug and Play apoia as startups financeiramente, providencia-lhes orientação, aconselhamento e ainda contactos de empresas interessadas nas suas ideias. No que diz respeito às viagens e à hotelaria, a missão da Plug and Play é descobrir, apoiar e medir tecnologias inovadoras que ajudarão a definir o futuro deste ramo de negócio.

“Esta parceria com a Plug and Play é um passo importante da nossa estratégia de nos tornarmos digitalmente mais avançados, de forma a oferecer experiências de viagem perfeitas”, afirmou Jeffrey Goh, CEO da Star Alliance. “Uma compreensão atempada do futuro das tecnologias e das tendências digitais, juntamente com a possibilidade de participar no seu desenvolvimento desde o início, irá garantir o sucesso, a longo-prazo, da nossa nova estratégia digital.”

“Estamos ansiosos por ajudar a Star Alliance a desenhar o seu caminho de inovação. Com esta parceria, vamos apresenta-los às melhores e mais brilhantes startups ligadas à indústria das viagens”, disse Saeed Amidi, Fundador e CEO da Plug and Play. “O seu compromisso em usar tecnologias desenvolvidas por startups vai levar a indústria ao próximo nível e sentimo-nos honrados por tê-los a bordo.”

Ao entrar na sua Terceira década, a Star Alliance está a investir no desenvolvimento de capacidades digitais de forma centralizada, que poderão ser usadas pelas suas companhias membro para melhorar os seus próprios produtos, com o objetivo fundamental de melhorar a relação com os seus clientes regulares, também quando estes viajam com outros membros.