Sign In
Destaques; WHAT'S!UP Cabin Crew
Primeiro workshop de vinhos para PNC

A TAP, em parceria com a ViniPortugal, realizou no passado dia 30 de outubro a primeira ação de formação sobre vinhos destinada aos tripulantes de cabina.

O workshop teve lugar nas instalações da CateringPor, empresa de catering do Grupo TAP, e contou, nesta primeira fase, com a participação de supervisores e chefes de cabina. Nos próximos, a decorrer em dezembro, todos os tripulantes de cabina da TAP serão convidados a participar.

Os tipos de vinhos, as castas e as regiões são alguns dos temas abordados nesta formação, que é complementada com provas de alguns exemplos de vinhos servidos a bordo dos voos da Companhia.

Esta iniciativa enquadra-se na estratégia de promoção dos vinhos portugueses que a TAP tem vindo a intensificar. O objetivo é dotar os tripulantes de cabina de informações técnicas e demais curiosidades sobre os vinhos servidos a bordo.

“Desta forma, os tripulantes da Companhia tornam-se também embaixadores dos vinhos portugueses e reforçam o compromisso da TAP de promoção do que melhor se faz em Portugal”, refere Paula Canada, diretora de marketing da TAP.

Neste link, é possível consultar o manual de vinhos, disponibilizado a todos os tripulantes de cabina.