Sign In
Destaques; WHAT'S!UP; WHAT'S!UP ME; WHAT'S!UP IT; WHAT'S!UP Cabin Crew; WHAT'S!UP Flight Crew
Caras TAP – A equipa da América do Norte

A expansão no mercado da América do Norte é a mais recente e forte aposta da Companhia. A inclusão de novos destinos – Toronto, Boston e Nova Iorque (JFK) – o reforço de frequências, a parcerias estabelecidas com a JetBlue e a United Airlines, as campanhas de marketing e também o rebranding da marca para TAP Air Portugal são disso prova.

Conheça aqui os rostos da TAP na América do Norte, numa ocasião que dificilmente poderia ser mais típica – o Halloween – e saiba o que têm a dizer sobre o crescimento da Companhia naquela região.


 Sales Managers (da esquerda para a direita): Rakan Damra, Fernanda Ottavio, Luís Lourenço, Ana Paula Coelho, Susan Iannuzzelli, Carlos Paneiro (em falta: Nuno Puim e Lilian Vieira)

Ana Paula Coelho (tradução): "Estamos a viver tempos muito entusiasmantes na nossa delegação. A expansão das rotas, a melhoria do nosso produto, está a tornar o meu trabalho – de vender e promover TAP – muito gratificante. Após 28 anos na Companhia, ver centenas de táxis nova-iorquinos e um anúncio em Times Square com o logo TAP Air Portugal trouxe-me lágrimas aos olhos. A TAP está finalmente a fazer-se notar junto dos americanos. Fico realmente feliz e orgulhosa por fazer parte desta maravilhosa Companhia e estou ansiosa para ver o que aí vem."



 Help Desk de Agências e Grupos (da esquerda para a direita): Lydia Da Cruz, Teresa Motino, Candace Carvalho, Wesley Silva, Irene Monteiro, Susana Caetano e Isabel Barbosa

Candace Carvalho (tradução): “Têm acontecido muitas mudanças na TAP no último ano, incluindo novos produtos como o Portugal Stopover, ótimas tarifas, novas aeronaves e rotas. As agências são uma grande parte das nossas vendas, logo, ajudamo-las a compreender os nossos produtos para que possam informar e ajudar os nossos Clientes.”

Wesley Silva (tradução): “Com a recente expansão da TAP, tem sido maravilhoso testemunhar o alcance de novas pessoas e novos mercados. Como parte das vendas, podemos ajudar as agências a acolher os passageiros na primeira parte da sua viagem.”



 Talk to US USA (da esquerda para a direita): Carla Da Silva, Gloria Melo e Joana Mendonça Branco

Joana Mendonça Branco (tradução): “Receber e resolver as reclamações dos clientes é, talvez, um dos componentes mais importantes para o sucesso da TAP Air Portugal, principalmente numa altura em que o nosso mercado está a crescer e transportamos cada vez mais passageiros. Quando um passageiro submete uma reclamação dão-nos a oportunidade de corrigir os nossos erros e motivar os passageiros a voarem connosco outra vez e recomendar-nos a quem conhecem. Trabalhar no Relacionamento com o Cliente é satisfatório principalmente quando conseguimos corrigir os nossos erros e tornamos a experiência com a TAP numa coisa memorável. Manter um Cliente requer tanta capacidade quanto ganhar um.”

Gloria Melo: “Gosto muito de trabalhar na TAP Air Portugal, não só porque é uma história de sucesso atual da história da aviação comercial, mas porque continua a ser a bandeira portuguesa no mastro mais alto. O serviço ao cliente é uma área delicada e requer muita atenção e trabalho, mas a maior recompensa são os comentários dos passageiros que, agradecidos, permanecem fiéis à TAP e prometem voltar.”



 Marketing (da esquerda para a direita): Fernanda Ottavio, Helena Barbosa, Jennifer Couto e Samantha Coelho

Samantha Coelho (tradução): “Não há nada mais compensador do que ver a marca da TAP crescer na América do Norte. Existe tanta competição nos Estados Unidos que temos de ser estratégicos e criativos. O que diferencia a TAP é que todos temos um amor genuíno pela marca TAP, acreditamos verdadeiramente na mensagem TAP e temos paixão em promover Portugal.”



 Contabilidade e Administração (da esquerda para a direita): Luísa Antunes, Barbara Brandão, RoseAnn Holewinski, Carlos Paneiro e Patrícia Jesus

Luísa Antunes (tradução): “Eu adoro e aprecio o meu trabalho diversificado e desafiante, porque contribui para o sucesso da TAP e para a felicidade de alguns passageiros. Isso faz-me muito feliz!”

 

05 julho 2018

Clique para abrir

20 junho 2018

Clique para abrir

06 junho 2018

Clique para abrir

07 maio 2018

Clique para abrir

13 abril 2018

Clique para abrir

05 março 2018

Clique para abrir

20 fevereiro 2018

Clique para abrir

05 fevereiro 2018

Clique para abrir

22 janeiro 2018

Clique para abrir

08 janeiro 2018

Clique para abrir

22 dezembro 2017

Clique para abrir

07 dezembro 2017

Clique para abrir

24 novembro 2017

Clique para abrir

20 novembro 2017

Clique para abrir

27 outubro 2017

Clique para abrir

13 outubro 2017

Clique para abrir

29 setembro 2017

Clique para abrir

15 setembro 2017

Clique para abrir

01 setembro 2017

Clique para abrir

31 julho 2017

Clique para abrir

21 julho 2017

Clique para abrir

17 julho 2017

Clique para abrir

07 julho 2017

Clique para abrir

28 junho 2017

Clique para abrir

23 junho 2017

Clique para abrir

12 junho 2017

Clique para abrir

02 junho 2017

Clique para abrir

26 maio 2017

Clique para abrir

12 maio 2017

Clique para abrir

08 maio 2017

Clique para abrir

28 abril 2017

Clique para abrir

13 abril 2017

Clique para abrir

31 março 2017

Clique para abrir

17 março 2017

Clique para abrir

03 março 2017

Clique para abrir

17 fevereiro 2017

Clique para abrir

02 fevereiro 2017

Clique para abrir

19 janeiro 2017

Clique para abrir

05 janeiro 2017

Clique para abrir

22 dezembro 2016

Clique para abrir

08 dezembro 2016

Clique para abrir

24 novembro 2016

Clique para abrir

10 novembro 2016

Clique para abrir

27 outubro 2016

Clique para abrir

13 outubro 2016

Clique para abrir

04 outubro 2016

Clique para abrir

29 setembro 2016

Clique para abrir

15 setembro 2016

Clique para abrir