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Caras TAP – A equipa da América do Norte

A expansão no mercado da América do Norte é a mais recente e forte aposta da Companhia. A inclusão de novos destinos – Toronto, Boston e Nova Iorque (JFK) – o reforço de frequências, a parcerias estabelecidas com a JetBlue e a United Airlines, as campanhas de marketing e também o rebranding da marca para TAP Air Portugal são disso prova.

Conheça aqui os rostos da TAP na América do Norte, numa ocasião que dificilmente poderia ser mais típica – o Halloween – e saiba o que têm a dizer sobre o crescimento da Companhia naquela região.


 Sales Managers (da esquerda para a direita): Rakan Damra, Fernanda Ottavio, Luís Lourenço, Ana Paula Coelho, Susan Iannuzzelli, Carlos Paneiro (em falta: Nuno Puim e Lilian Vieira)

Ana Paula Coelho (tradução): "Estamos a viver tempos muito entusiasmantes na nossa delegação. A expansão das rotas, a melhoria do nosso produto, está a tornar o meu trabalho – de vender e promover TAP – muito gratificante. Após 28 anos na Companhia, ver centenas de táxis nova-iorquinos e um anúncio em Times Square com o logo TAP Air Portugal trouxe-me lágrimas aos olhos. A TAP está finalmente a fazer-se notar junto dos americanos. Fico realmente feliz e orgulhosa por fazer parte desta maravilhosa Companhia e estou ansiosa para ver o que aí vem."



 Help Desk de Agências e Grupos (da esquerda para a direita): Lydia Da Cruz, Teresa Motino, Candace Carvalho, Wesley Silva, Irene Monteiro, Susana Caetano e Isabel Barbosa

Candace Carvalho (tradução): “Têm acontecido muitas mudanças na TAP no último ano, incluindo novos produtos como o Portugal Stopover, ótimas tarifas, novas aeronaves e rotas. As agências são uma grande parte das nossas vendas, logo, ajudamo-las a compreender os nossos produtos para que possam informar e ajudar os nossos Clientes.”

Wesley Silva (tradução): “Com a recente expansão da TAP, tem sido maravilhoso testemunhar o alcance de novas pessoas e novos mercados. Como parte das vendas, podemos ajudar as agências a acolher os passageiros na primeira parte da sua viagem.”



 Talk to US USA (da esquerda para a direita): Carla Da Silva, Gloria Melo e Joana Mendonça Branco

Joana Mendonça Branco (tradução): “Receber e resolver as reclamações dos clientes é, talvez, um dos componentes mais importantes para o sucesso da TAP Air Portugal, principalmente numa altura em que o nosso mercado está a crescer e transportamos cada vez mais passageiros. Quando um passageiro submete uma reclamação dão-nos a oportunidade de corrigir os nossos erros e motivar os passageiros a voarem connosco outra vez e recomendar-nos a quem conhecem. Trabalhar no Relacionamento com o Cliente é satisfatório principalmente quando conseguimos corrigir os nossos erros e tornamos a experiência com a TAP numa coisa memorável. Manter um Cliente requer tanta capacidade quanto ganhar um.”

Gloria Melo: “Gosto muito de trabalhar na TAP Air Portugal, não só porque é uma história de sucesso atual da história da aviação comercial, mas porque continua a ser a bandeira portuguesa no mastro mais alto. O serviço ao cliente é uma área delicada e requer muita atenção e trabalho, mas a maior recompensa são os comentários dos passageiros que, agradecidos, permanecem fiéis à TAP e prometem voltar.”



 Marketing (da esquerda para a direita): Fernanda Ottavio, Helena Barbosa, Jennifer Couto e Samantha Coelho

Samantha Coelho (tradução): “Não há nada mais compensador do que ver a marca da TAP crescer na América do Norte. Existe tanta competição nos Estados Unidos que temos de ser estratégicos e criativos. O que diferencia a TAP é que todos temos um amor genuíno pela marca TAP, acreditamos verdadeiramente na mensagem TAP e temos paixão em promover Portugal.”



 Contabilidade e Administração (da esquerda para a direita): Luísa Antunes, Barbara Brandão, RoseAnn Holewinski, Carlos Paneiro e Patrícia Jesus

Luísa Antunes (tradução): “Eu adoro e aprecio o meu trabalho diversificado e desafiante, porque contribui para o sucesso da TAP e para a felicidade de alguns passageiros. Isso faz-me muito feliz!”