Sign In
Destaques; WHAT'S!UP; WHAT'S!UP ME; WHAT'S!UP IT; WHAT'S!UP Cabin Crew; WHAT'S!UP Flight Crew
Excelência TAP premiada

Setembro foi mês de “fazer figas” pelo melhor e o melhor aconteceu. Foi mês de reconhecimento para a TAP pelo trabalho feito, de nomeações, prémios e menções honrosas. Foi mês de pôr nas bocas do mundo o trabalho criativo, a aposta no digital e os produtos da Companhia para a qual trabalhamos diariamente.


Zagreb Tourfilm Festival, 15 de setembro

O safety video da TAP voltou a ser reconhecido internacionalmente, desta vez em Zagreb. “The Journey”, o vídeo no qual a TAP explica as regras de segurança a bordo dos seus aviões – e o primeiro da Companhia com uma imagem e narrativa marcadamente retro – venceu o galardão de Melhor Filme para Empresas de Turismo.

 

 

 

Portugal Digital Awards 2017, 21 de setembro

O projeto Flytap foi distinguido nos Portugal Digital Awards no passado dia 21 de setembro, com uma menção honrosa, numa cerimónia que decorreu no Museu do Oriente, em Lisboa. Assumindo como objetivo “premiar projetos distintivos e inovadores e personalidades que se destacam na área da transformação digital”, estes prémios tiveram este ano a sua segunda edição.

 

 


Publituris Portugal Travel Awards 2017, 21 de setembro

A TAP voltou a ser eleita a Melhor Companhia de Aviação pelos prémios Publituris, entregues no passado dia 21 de setembro, em Óbidos, e destinados a “premiar as melhores empresas, instituições, serviços e profissionais que se destacaram no sector do Turismo no decorrer do último semestre de 2016 e o primeiro de 2017”.

 

 


Ainda em setembro…

A Companhia está também na corrida para dois grandes prémios internacionais. Hoje, em Berlim, na Alemanha, decorrerá a cerimónia dos Digital Communication Awards, para os quais o programa Portugal Stopover está nomeado, na categoria Product Launch, numa short list de cinco projetos finalistas, selecionados de um total de 750 candidaturas.

Por fim, amanhã decorrerá em São Petersburgo, na Rússia, a cerimónia dos chamados “óscares do turismo mundial”, os World Travel Awards, prémios que se tornaram familiares à TAP nos últimos anos, em diversas categorias.

Setembro tem sido, assim, mês de reconhecimentos, a nível nacional e internacional, num ano de novidades de produtos, de lançamentos de novas rotas, de memórias e celebrações históricas, e de sucessivos recordes de operação atingidos pela Companhia.