Sign In
Destaques; WHAT'S!UP; WHAT'S!UP ME; WHAT'S!UP IT
"A Minha Área" agora com mais funcionalidades

Entra hoje em funcionamento a segunda fase da área pessoal do Colaborador designada, na Intranet, como a “Minha Área”.

Entre as suas funcionalidades iniciais, lançadas no passado dia 7 de julho, conta-se o Diretório – Quem é Quem –, que permite a pesquisa de todos os Colaboradores, bem como a sua unidade organizacional, respetivos contactos e fotografia, e o recibo de vencimento que deixa, assim, de ser enviado via e-mail, passando a estar exclusivamente disponível na intranet.

Na primeira fase, demonstrou-se uma grande mais-valia a possibilidade de solicitar declarações simples e de rendimentos, e obtê-las de forma automática, agilizando o pedido e eliminando o tempo de espera que o processo manual representava.

Agora, a “Minha Área” oferece ainda mais funcionalidades:

• Seguros: permite aceder às informações do seguro de saúde e pessoas seguradas, possibilitando a adesão ou a desistência ao mesmo. Permite também que seja consultada a apólice do seguro de vida e seguro de acidentes pessoais;

• Ausências: entre outras, permite que as baixas de maternidade, paternidade, assistência à família ou por doença sejam possíveis de ser comunicadas sem a necessidade de deslocação aos serviços;

• Habilitações: permite aceder às habilitações literárias e, se necessário, atualizá-las;

• Histórico de avaliações: permite consultar o resultado das avaliações de desempenho desde 2016.

Este desenvolvimento, fruto de um trabalho de equipa em várias frentes, representa um importante passo no processo de digitalização da Companhia, bem como na rapidez e fluidez dos processos de RH.