A experiência retro também se vive na sede da Companhia. Para celebrar este marco, foram distribuídos postais junto dos Colaboradores, alusivos não só à pintura retro mas também ao primeiro destino que marcou esta experiência: Toronto. Os individuais de tabuleiro no Refeitório foram substituídos por uma imagem alusiva e, de igual modo, os cartazes foram substituídos pela imagem do primeiro voo.
O refeitório da Companhia e o TTA – Terminal de Tripulações – também se vestiram a rigor, por ocasião do primeiro voo com experiência retro da Companhia. Os Colaboradores estão todos convidados a tirar uma selfie, individual ou em grupo, com acessórios retro até ao próximo dia 28 de julho e, assim, habilitarem-se a ganhar uma estadia de 2 noites num destino TAP. É este o desafio “Photobooth anos 70”, cujo regulamento pode ser consultado aqui.
De igual modo, os Colaboradores podem dar asas à sua imaginação e partilhar todas as fotografias que tirarem com o photobooth e a Rosa dos Ventos de fundo no Facebook, utilizando a hashtag #tapretrojet para o efeito.
Para os Colaboradores que pretendam uma fotografia captada por um fotógrafo oficial, a oportunidade está a chegar. Brevemente serão anunciadas as datas, tanto no refeitório como no TTA, em que um fotógrafo estará disponível para tirar fotografias, que depois serão impressas para cada Colaborador e transformadas num mural para decorar a Nossa TAP.