Sign In
Destaques; WHAT'S!UP; WHAT'S!UP ME; WHAT'S!UP IT; WHAT'S!UP Cabin Crew; WHAT'S!UP Flight Crew
Prémio Internacional para Presidente da TAP

O Presidente da TAP, Fernando Pinto, foi distinguido com o Prémio WOCA numa cerimónia que decorreu no Pestana Palace Lisboa – Hotel & National Monument, no passado dia 23 de junho.


 

Promovido pela Global Council Sales Marketing (GCSM), o prémio tem como objetivo promover a integração do mercado internacional, oferecendo reconhecimento nacional e internacional às boas práticas de negócios, governanças sustentáveis, éticas e vitais para o desenvolvimento econômico, social e de mercado no Brasil, América Latina e restante do mundo.

O WOCA é concedido anualmente a uma empresa que se tenha destacado no fortalecimento das relações empresariais, económicas e sociais entre o Brasil e o país sede.

Na reação a este reconhecimento, Fernando Pinto lembrou todos os que trabalham dia e noite para o sucesso do percurso da Companhia. Veja abaixo as suas declarações. 

Esta distinção foi criada e é concedida por um Conselho Curador, Conselho Consultivo, Membros Honorários e Diretoria Executiva, que pretendem fomentar e disseminar as melhores práticas empresariais nas Áreas de vendas, marketing, TI, Inteligência empresarial, comunicação e empreendedorismo na América Latina e no Mundo. Segundo Agostinho Turbian, Presidente deste conselho, a escolha de Fernando Pinto representa a descoberta de uma história e de um legado construído através de todo um percurso profissional, como explica no vídeo que se segue.

O Global Council Sales Marketing (GCSM) é uma entidade de caráter institucional que promove o trabalho com reconhecimento público através da atribuição de prémios de cariz vitalício.