Filipa Elvas, Cláudia Ramos, Sofia Fonseca, Luísa Soares, Joana Jacob, João Maia, João Lourenço, Maria João Chagas, Elisabete Pereira, Mélanie Antunes, Sofia Serrenho, Rui Alves, Sílvia Nunes, Ana Bicho, Roberta Pinto, Henrique Costa, Sara Fernandes, Susana Nogueira e Ricardo Vieira.
Foram estes os convidados do lançamento interno da nova edição do Programa Simpatia, um Almoço de Reconhecimento que aconteceu no passado dia 18 de maio. São Colaboradores da linha da frente – Fale Connosco, Contact Center, Balcão Premium (Aeroporto) e PNC, e foram recebidos com a surpresa do relançamento do programa Simpatia, do qual foram os primeiros homenageados.
“Temos vindo a trabalhar desde há algum tempo numa coisa que faz parte do ADN da TAP, que é reconhecer e celebrar os sucessos.” Foi assim que Abílio Martins, Vice-presidente de Marketing e Comunicação da Companhia, abriu o evento. Falando das recentes iniciativas para melhorar o contacto com os Clientes TAP, Abílio Martins dirigiu-se aos convidados: “Nós precisamos que vocês, que já fazem isso, sejam os porta-vozes desta transformação pelo Cliente, e precisamos precisamente de dar valor e dimensão e de mostrar a toda a Empresa o que os gestos simples podem fazer pela satisfação do Cliente TAP.”
O Programa Simpatia, agora com nova edição, tem como objetivo o reconhecimento, por parte dos Clientes TAP, de quem está na linha da frente, com a ideia – mais do que provada – de que este reconhecimento potencia as atitudes positivas no atendimento ao Cliente, fortalecendo a cultura de serviço.
Os cartões Simpatia são enviados para os Clientes Gold, que são convidados a entregá-los a Colaboradores que se destaquem pela qualidade do seu serviço. Neste dia, foi Fernando Pinto que assinou os cartões entregues aos convidados, que contam com vários elogios de Clientes nos seus processos.
“Quero agradecer-vos pessoalmente pela emoção que os elogios que vocês receberam me trouxeram. Vivemos todos os dias a lutar para conseguir o que vocês conseguiram. É o mais importante de tudo, o reconhecimento do nosso Cliente”, afirmou Fernando Pinto no seu discurso de abertura. “Ouvir elogios que vos fizeram que vos comparam aos melhores do mundo é algo que vocês não podem imaginar”, disse ainda.