Sign In
Destaques; WHAT'S!UP; WHAT'S!UP ME; WHAT'S!UP IT; WHAT'S!UP Cabin Crew; WHAT'S!UP Flight Crew
“Cada Cliente é único”

Sara Fernandes nasceu há quase 30 anos em Lisboa e começou a trabalhar na TAP há sete anos e meio. É assistente de relação com o Cliente no Fale Connosco, especializada em Clientes Victoria GOLD e de topo.

 

 

 Sara Fernandes

 

Conta já com vários elogios no seu processo. O mais recente foi assinado pelo passageiro Jorge Silva, compensado de acordo com o Regulamento 261/2004, e que escreveu:

 

Cara Srª Sara Fernandes,

Venho por fim agradecer, toda a dedicação e competência profissional na gestão deste procedimento. Não é a primeira vez que isto me sucede na TAP ou noutras companhias aéreas, uma vez que viajo bastante. Apesar de tudo este foi o caso em que tudo foi tratado com maior brevidade, eficácia e exemplar profissionalismo.

Bom trabalho,

Jorge Silva

 

O passageiro tinha sofrido um cancelamento, irregularidade por vezes inevitável na indústria. De acordo com a legislação europeia em vigor, as companhias aéreas devem compensar os passageiros nestas situações. É, no entanto, o serviço que é prestado por quem está na primeira linha que pode fazer a diferença na resolução dos problemas. A Sara é disso exemplo e explica-nos a razão: “Penso que o que poderá ter marcado a diferença foi a agilização do processo no sentido de resposta e finalização do mesmo; cada vez mais será uma mais-valia o Cliente sentir-se compreendido/atendido e acarinhado quase ‘ao momento’.”

Para Sara, o trabalho que é desempenhado no Fale Connosco é muito importante para a TAP e estende o elogio recebido a toda a equipa com quem trabalha diariamente. “Acaba por ser o elo de comunicação entre o Cliente e a Companhia, pelo que terá cada vez maior relevância. É através da opinião dos Clientes, de quem viaja, que podemos aferir a qualidade dos serviços prestados e assim melhorar a experiência do Cliente em todos os momentos da sua viagem.”

Os 10 Princípios do Cliente, definidos oficialmente pela Companhia no início deste ano, são o que caracteriza o trabalho do Fale Connosco e refletem a forma como aborda o seu trabalho no quotidiano. “Cada Cliente é único e é isso que espero transmitir, procurando corresponder às expectativas de Clientes cada vez mais exigentes”, remata.

 

11 dezembro 2018

Clique para abrir

09 novembro 2018

Clique para abrir

04 outubro 2018

Clique para abrir

07 setembro 2018

Clique para abrir

07 agosto 2018

Clique para abrir

05 julho 2018

Clique para abrir

20 junho 2018

Clique para abrir

06 junho 2018

Clique para abrir

07 maio 2018

Clique para abrir

13 abril 2018

Clique para abrir

05 março 2018

Clique para abrir

20 fevereiro 2018

Clique para abrir

05 fevereiro 2018

Clique para abrir

22 janeiro 2018

Clique para abrir

08 janeiro 2018

Clique para abrir

22 dezembro 2017

Clique para abrir

07 dezembro 2017

Clique para abrir

24 novembro 2017

Clique para abrir

20 novembro 2017

Clique para abrir

10 novembro 2017

Clique para abrir

27 outubro 2017

Clique para abrir

13 outubro 2017

Clique para abrir

29 setembro 2017

Clique para abrir

15 setembro 2017

Clique para abrir

01 setembro 2017

Clique para abrir

31 julho 2017

Clique para abrir

21 julho 2017

Clique para abrir

17 julho 2017

Clique para abrir

07 julho 2017

Clique para abrir

28 junho 2017

Clique para abrir

23 junho 2017

Clique para abrir

12 junho 2017

Clique para abrir

02 junho 2017

Clique para abrir

26 maio 2017

Clique para abrir

12 maio 2017

Clique para abrir

08 maio 2017

Clique para abrir

13 abril 2017

Clique para abrir

31 março 2017

Clique para abrir

17 março 2017

Clique para abrir

03 março 2017

Clique para abrir

17 fevereiro 2017

Clique para abrir

02 fevereiro 2017

Clique para abrir

19 janeiro 2017

Clique para abrir

05 janeiro 2017

Clique para abrir

22 dezembro 2016

Clique para abrir

08 dezembro 2016

Clique para abrir

24 novembro 2016

Clique para abrir

10 novembro 2016

Clique para abrir

27 outubro 2016

Clique para abrir

13 outubro 2016

Clique para abrir

04 outubro 2016

Clique para abrir

29 setembro 2016

Clique para abrir

15 setembro 2016

Clique para abrir