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Novo caso de sucesso no Contact Center da TAP

Sandra Marquês, colaboradora do Contact Center da Companhia, classificou-se em terceiro lugar na categoria de Melhor Agente de Contact Center, na primeira edição dos Prémios Fortius de Portugal. A TAP esteve, assim, em destaque na gala de entrega destes galardões, que teve lugar no Teatro Thalia, em Lisboa, no passado dia 9 de março.

 

 

Sandra Marquês recebe o Prémio Fortius Portugal

 

Num universo de mais de 200 candidaturas e passando por um processo que incluiu um questionário com dados sobre performance individual, a realização de um vídeo pessoal e uma entrevista final, Sandra Marquês foi eleita uma das três melhores profissionais do ano a nível nacional. “Foi com muito orgulho que representei a TAP na gala de entrega dos Prémios Fortius Portugal. Ficar em terceiro lugar na categoria de Agente e, por fim, ter subido ao palco para receber um troféu com o meu nome e o nome da TAP inscritos, troféu esse que simboliza a minha dedicação e empenho diários, foi para mim uma enorme honra”, destaca Sandra Marquês.

 

 

Rebeca Branco (coordenadora do Contact Center da TAP), Eduardo Correia de Matos (Direção de Relacionamento com o Cliente da TAP), Sandra Marquês, Miguel Marques (convidado) e Rodrigo Cid (coordenador do Contact Center da TAP)

 

De acordo com Eduardo Correia de Matos, da Direção de Relacionamento com o Cliente da TAP, “a Sandra foi proativa ao candidatar-se e muito empenhada na demonstração da sua performance e do valor que acrescenta ao relacionamento com o Cliente da Companhia. Ao fazê-lo desta forma profissional, foi reconhecida com o prémio e, com isso, prestigiou o Contact Center da TAP e deu visibilidade pública ao esforço que toda a equipa faz diariamente para satisfazer e ultrapassar as expectativas dos nossos Clientes”.

 

 

Um dos painéis de vencedores dos Prémios Fortius Portugal

 

Os Prémios Fortius Portugal foram criados pela Altitude Software, a Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) e a Associação dos Profissionais de Customer Service (AproCS), no sentido de reconhecer e distinguir os melhores profissionais de Contact Center no nosso país, fomentando a excelência e a profissionalização desta função em empresas a operar em Portugal.ê Portugal.

 

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