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No Aeroporto de Lisboa, o Serviço ao Cliente TAP é feito com um sorriso

Era uma tarde de sexta-feira algo agitada no Aeroporto Humberto Delgado – Lisboa quando nos encontrámos com Daniela Justiça, prestes a entrar ao serviço no Premium Customer Centre.

Aqui presta-se assistência exclusivamente a Clientes Gold e a Passageiros TAP que viajam em Executiva, oferecendo-lhes um atendimento reservado, num ambiente de conforto. Para Daniela Justiça, uma das Colaboradores TAP que aqui trabalham, este é um serviço da TAP “extremamente importante, porque estamos a lidar com o nosso Passageiro de topo e queremos que ele tenha o melhor”.

 

 

Daniela Justiça

 

A manhã de segunda-feira sentia-se mais calma quando conversámos com Sandra Gutierrez junto ao Balcão de Serviço ao Cliente. Aqui, num local central do Aeroporto, desenvolve-se todo o tipo de soluções para todos os passageiros TAP que tenham alguma necessidade, desde a compra de bilhetes à procura de soluções perante irregularidades.

 

 

Sandra Gutierrez

 

Ambos os balcões prestam o mesmo tipo de assistência, diferenciando-se apenas pelo segmento de Cliente que atendem: “Tentamos fazer o melhor que sabemos, que é servir o Cliente nas suas necessidades e prestar o melhor serviço TAP aos nossos Passageiros”, remata Daniela.

“As irregularidades são oportunidades para mostrar que a TAP se diferencia das outras companhias no serviço que é prestado ao Cliente. Não sendo uma situação desejável, é sem dúvida uma forma de brilhar”. Quem o diz é Ana Margarida Cardoso, da área de Airport Services.

No Ano do Cliente, o desejo de ambas, que traduz o desejo de toda a equipa, é de que seja um ano mais desafiante, com o melhor para o Cliente.