Sign In
Destaques; WHAT'S!UP; WHAT'S!UP Cabin Crew; WHAT'S!UP Flight Crew
Produtos TAP

Folhas de produto, vídeos tutoriais e perguntas frequentes na Intranet – são as novas ferramentas disponíveis para os Colaboradores estarem sempre informados sobre todos os produtos e serviços da Companhia.

A saber em 60”

As folhas de produto – A saber em 60” – têm como objetivo providenciar informação essencial sobre um determinado produto, compilada em seis tópicos. De leitura rápida, foram já distribuídas pelo TTA de Lisboa (Terminal de Tripulações) as folhas de produto Chargeable Seats, Time to Think e Intercontinental Branded Fares. Progressivamente, as restantes folhas de produto serão também distribuídas por toda a Linha da Frente.

Com um layout alinhado com o FlyTAP, as folhas de produto contêm um QR code no verso que, ao ser lido a partir de um dispositivo móvel, encaminha para a página de produto respetiva - na Intranet - onde o Colaborador poderá aceder a informação mais pormenorizada.

 

 Folhas de produto

 

Páginas de produto na Intranet

Nestas páginas - https://uptodate.tap.pt/Pages/Produto/ProductIndex.aspx - é disponibilizada uma compilação de vários produtos da Companhia, com informação mais completa e atualizável sempre que necessário. As páginas de produto são compostas por um conjunto de perguntas frequentes (FAQ’s), pensadas do ponto de vista do Colaborador, e contêm igualmente imagens alusivas ao produto e um vídeo.

 

 

 Produtos TAP

 

Vídeos tutoriais

Em complemento às folhas e páginas de produto, estão também a ser desenvolvidos vídeos tutoriais, para dar destaque visualmente a todas as informações relevantes. Elaborados igualmente do ponto de vista do Colaborador, os vídeos dão todas as informações, passo a passo, sobre os produtos TAP, e prometem ser uma mais-valia não só para a Linha da Frente mas para todos os Colaboradores

É disso exemplo o vídeo sobre a funcionalidade Time to Think, que pode ver aqui:

 

 

Estas três ferramentas resultam de um esforço conjugado entre diversas áreas – Comunicação Corporativa, Marketing e Direção de Pessoal de Cabina, entre outras – para que, no Ano do Cliente, todos os Colaboradores possam estar sempre a par das novidades – e possam informar os Passageiros - sobre todos os produtos comercializados pela Companhia.