Os Clientes são o nosso bem mais acarinhado. Os resultados positivos anunciados pelo Presidente Executivo, Fernando Pinto, no início deste mês, não podem ser desligados da satisfação do Cliente, que só é possível atingir com um nível de qualidade excelente no relacionamento com os nossos Passageiros.
Em 2017, o Ano do Cliente, pretende-se ir mais longe, fazer ainda melhor e reconhecer aqueles que são diretamente responsáveis pelos bons resultados: os Colaboradores TAP. Uma forma de o fazer é saber quem são e conhecer as palavras positivas que lhes são dirigidas.
Contact Center
“Tremendamente eficiente”
Jaime Atalaia vive no Brasil há muitos anos e é Cliente Victoria Gold. Planeou uma ida a Orlando com a família mas teve de alterar o seu percurso, que passou a ter Lisboa e Newark como paragens. Para além da satisfação de viajar com a TAP, afirma, fez questão de elogiar “a forma tremendamente eficiente com que o staff do programa Victoria Gold atuou” e de agradecer em particular a Henrique Costa, da equipa Victoria Gold, do Contact Center, pela sua simpatia e prontidão.
“Enquanto companhia ultrapassaram em muito as minhas (altas) expectativas e acredito que, enquanto membros da Star Alliance, demonstraram claramente qual a vantagem de pertencer ao programa de lealdade deste grupo.”
“Disponibilidade, simpatia e profissionalismo”
Foi resolvida a questão que Patrícia Jarimba e José Carvalho levantaram junto da TAP, após uma das suas viagens. Sofia Fonseca, do Fale Connosco, foi a voz que ouviu estes Passageiros, foi a ajuda que procuraram e foi a solução. Por isto, dizem, poderão “continuar a recomendar a TAP como companhia de referência.”
“Esperamos voar em breve a bordo da vossa companhia, que certamente nos receberá sempre de braços abertos.”
“Rápida e eficaz”
Muitas vezes é a celeridade na resposta que faz toda a diferença. Por isto, Ana Bicho e Rui Alves, da equipa Victoria Gold, do Contact Center, foram também elogiados. O elogio foi enviado pelo Passageiro Gold Lino Miguel Teixeira, que agradeceu “a tão rápida quanto eficaz resposta” ao seu contacto.
“Obrigado por tudo!”
Ricardo Vieira, do Contact Center, é mais um nome que orgulha a TAP. Provam-no as palavras da Lilia Chambel, que contactou a Companhia apenas para o dizer. De acordo com a Passageira, Ricardo “mostrou-se bastante profissional, muito amável e com muita paciência”. As suas palavras dizem tudo: “O Ricardo está realmente de parabéns e seria bom que todos os call centers do mundo tivesse nas suas equipas um profissional como este senhor.”
Premium Customer Center
“Invulgar profissionalismo e sentido de responsabilidade”
Jorge Sampaio é conhecido de todos. Foi Presidente da República entre 1996 e 2006 e é – podemos orgulhar-nos – Passageiro TAP. Já este ano, enviou, por carta, dois elogios a Colaboradores do Balcão Premium do Aeroporto Humberto Delgado – Lisboa, Sílvia Nunes, “sempre atenta, incansável e solícita” e João Maia, de quem assinalou a “serenidade que alia a simpatia e solicitude, permitindo reforçar os laços que a Companhia procura fortalecer com os seus passageiros frequentes”.
Somos TOP se os nossos Clientes nos reconhecerem como tal. Por isso, estamos de parabéns!