O ano de 2017 promete ser de maior atenção ao Cliente TAP, o que é necessário para melhorar a sua experiência e para o fidelizar. A recém-criada Direção de Relacionamento com o Cliente, que agrega a Central de Reservas e o Fale Connosco, desempenha esta função da forma mais direta.
Conheça aqui alguns dos rostos destas pessoas e saiba como veem a sua missão.
“Os Clientes são cada vez mais exigentes: querem disponibilidade total, esperam soluções criativas e querem respostas rápidas. Por outro lado, a sua satisfação é crítica para a lealdade a uma empresa e consequente decisão de voltar a comprar. A TAP está consciente desta realidade e a fazer um forte investimento no relacionamento com o Cliente com os objetivos de facilitar a interação com a companhia, aumentar a satisfação dos Clientes e as vendas realizadas, mas também para orientar tanto o Contact Center como o Fale Connosco para as tarefas com maior valor acrescentado para a TAP.” (Eduardo Matos, Direção de Relacionamento com o Cliente)
"Na nossa atividade é fundamental um excelente relacionamento com o nosso Cliente. Um relacionamento que assente na confiança, no respeito. Que nos permita conhecer o nosso Cliente e fazê-lo sentir como único. Na era da conectividade, não nos faltam meios nem argumentos para nos conhecermos mutuamente. Para que isso aconteça, é só juntar à tecnologia, o que temos de melhor… a nossa simpatia." (João Santos, Responsável Fale Connosco)
“O advento das novas tecnologias nos canais de contacto dos clientes com as grandes empresas obriga as empresas a uma constante atualização e manutenção de equipas ágeis e motivadas. Estamos cientes deste desafio, por isso a apostar forte no reforço e preparação dessas equipas e atualização das plataformas tecnológicas, que nos permitirá uma maior aproximação e uma melhor experiência para o Cliente. A chave para sermos bem-sucedidos, estará na satisfação das expetativas dos clientes que nos procuram, na hora certa, e através do canal mais adequado.” (Luís Garcia, Responsável Central de Reservas)
"É importante manter um bom relacionamento com o Cliente. Conquistá-lo todos os dias. Não há melhor publicidade no mundo do que a de um Cliente satisfeito. Na TAP é isso que fazemos." (Ana Barra, Fale Connosco)
"Um relacionamento de excelência com o Cliente é um elemento fundamental; um bom serviço ao Cliente gera empatia e constrói relações, conquista o Cliente e a sua lealdade." (Ana Rocha, Fale Connosco)
"O Relacionamento com o Cliente é valioso em qualquer Empresa. O Atendimento faz-se de comunicação e de atitude que criam a diferença para o Cliente. Em cada Cliente uma oportunidade de Conquistar, Fidelizar e Encantar." (Carla Neto, Fale Connosco)
"O bom relacionamento com o Cliente é fundamental em qualquer empresa. É com muito orgulho que dou a minha voz pela TAP." (Hugo Sousa, Central de Reservas)

"O nosso trabalho é resolver os problemas dos Passageiros, o melhor que conseguirmos, para que voltem a voar connosco." (Joana Messias, Central de Reservas)
"A relação com o Cliente é tão importante como a nossa imagem enquanto Companhia." (João Telhado, Central de Reservas)
"Minimizar o impacto negativo das ocorrências, no mínimo espaço de tempo, proporcionando, através do diálogo, um serviço competente e eficaz. Fazer sentir ao Cliente que ele é unico e que lhe dedicamos toda a atenção." (Margarida Abreu, Fale Connosco)
"O relacionamento com o Cliente é a imagem de qualquer empresa. Só se vê bem quando se vê com o coração e por isso na TAP nós tentamos que a nossa relação com o Cliente seja o mais transparente possível." (Patricia Botelho, Fale Connosco)
“Um bom relacionamento com o Cliente é vital para qualquer empresa. É um processo de aprendizagem fundamental e em permanente construção; se for bem sustentado, floresce saudavelmente, beneficiando Cliente e Empresa." (Silvana Belém, Fale Connosco)

"O nosso trabalho é fundamental. É o que faz com que os novos Passageiros voltem a voar connosco e os Passageiros frequentes mantenham a sua relação de confiança, que é a mais importante para qualquer empresa." (Vanessa Antunes, Central de Reservas)
"A comunicação é o maior elo de ligação entre a Companhia e o Passageiro, daí que o nosso trabalho seja tão importante." (Vera Serrano, Central de Reservas)