O primeiro Airbus A330neo do mundo está quase a chegar e a TAP ME continua a preparar-se.
Entre 11 e 14 de setembro, decorreram no Hangar 6 os primeiros cursos de formação sobre as cadeiras que irão equipar esta aeronave, os modelos CL6710 Business Class seat e CL3710 Economy Class seat, da Recaro, ministrados pelo próprio fabricante.
Foram formadas cerca de 25 pessoas com atividade na manutenção de cadeiras, das áreas de produção e de engenharia, em três sessões dedicadas às cadeiras da classe executiva e duas sessões dedicadas às de classe económica.
Dado que o universo da ME é muito mais vasto do que o número de participantes nestas ações, esta formação será replicada, já por formadores TAP, aos restantes técnicos, em várias ações de formação que irão decorrer antes da entrada ao serviço dos novos aviões. O objetivo é dotar os técnicos de conhecimentos operacionais e de técnicas necessárias à manutenção das mesmas no seu dia a dia.
Veja, na galeria abaixo, algumas imagens de um dos dias da formação.