Os Millenials são um target importante para a Companhia, que tem desenvolvido ações em territórios específicos deste público, como é o caso dos festivais de verão. Este ano, à semelhança do ano assado, a TAP marcou presença em quatro festivais de música, onde se mostrou como uma marca jovem e atual.
Rock in Rio e NOS Alive – em Lisboa –, MEO Marés Vivas – no Porto – e MEO Sudoeste – na Zambujeira do Mar –, foram as paragens desta digressão pelos festivais de verão. No stand da TAP dos três últimos, os visitantes puderam experimentar o simulador que oferece uma experiência quase real de pilotar um avião. Este simulador é composto por uma plataforma com sistema giroscópio e sensores de movimentos, uns óculos de realidade virtual e um software (jogo) capaz de gerar um ambiente imersivo (3D). Os participantes – mais de 1200 –que conseguissem apanhar 17 argolas, no menor tempo possível, habilitavam-se a ganhar uma viagem para duas pessoas a qualquer destino TAP na Europa. Quem foi ao Rock in Rio Lisboa ainda pôde comprar alguns artigos da TAP Store.
Os conteúdos publicados nas páginas da TAP nas redes sociais – Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn – ultrapassaram o milhão de visualizações e contaram com vários milhares de interações.
Veja na fotogaleria abaixo algumas imagens.